segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Há pessoas que nascem para....

Quando nascí, trazia realmente um plano milimétrico a ser cumprido?


Talvez, se vir a projeção da minha vida, desde a “14ª dimensão”, se considerar todas as minhas realidades sobrepostas e em simultâneo a realizar…. E por isso, tenho todo o tempo para vivenciar imensas experiencias neste mundo de planetas e terras com ação implementada e sobreposta. Mas tenho de fazer realmente essas experiencias… e para isso, nem todos têm todo o tempo do mundo… começa a ser necessário virar a minha vida para algo que me trouxe cá, ainda que não saiba muito bem o quê! Para tal, torna-se essencial procurar. Por vezes, com alguma dor e algum sacrifício até, sempre com um objetivo maior e muito pessoal.

De quanto tempo é que eu preciso para acordar para o que tenho, mas não quero, fazer? Tudo me diz que tenho todo o tempo do mundo, mas com algo para cumprir… Ansias e medos estarão sempre presentes para me empurrar para a frente, crescendo até me torturarem a vida por fora para eu me direcionar para dentro.

Nesta sociedade que eu adoro, pois continuo nela inserido, quanto tempo andei virado para fora? Agora, de um momento para outro, vou virar-me para dentro e… já tenho os resultados pretendidos? Isso é que era… Passei tempos infinitos a olhar e a cuidar do exterior e de um momento para outro quero atingir o essencial da minha vida num “aipice”? Quero o fulcral do agora imediatamente? Dependerá sempre da minha abertura, da minha capacidade de entrega, das minhas companhias, do meu processo interno planeado previamente, etc…

Vou encontrando amigos que me acompanham nesta travessia. Uns que me ajudam a olhar para dentro, outros que me ajudam a olhar para fora… todos me auxiliam nos meus mais diversos campos e situações. Todos são fundamentais para a caminhada. TODOS! Mostram-me facetas próprias, obrigam-me a estar atento. Auxiliam-me na jornada a implementar, achegam aqui e ali. São fundamentais no percurso.

Sem mais por agora, kyri

1 comentário:

  1. Kyri, que essa tua jornada a olhar para dentro te traga respostas, e que realmente te ajude a perceber a 14ª dimensão.
    Ainda bem que partlhas esta tua decisão.
    Espero ajudar-te de alguma forma a que tenhas sucesso.
    De vez em quando dá uma espreitadela cá para fora!

    Abraço e temos que repetir mais sushi almoços!

    ResponderEliminar